sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sou candidato ao Senado, diz Collor.




Em conversa com a imprensa o senador Fernando Collor de Mello (PTB) negou que tenha pretensões de disputar o governo do Estado de Alagoas.

Collor – que é apontado nos bastidores políticos – como um possível candidato ao Palácio República dos Palmares, caso o senador Renan Calheiros (PMDB) não dispute o governo do Estado, afirmou que a decisão independente disto.

O senador voltou a confirmar que seu plano é a disputa pelo Senado Federal. “Eu não sou candidato ao governo do Estado. Disputarei a reeleição”, frisou.

Questionei a Fernando Collor de Mello se ele acha que o candidato do PMDB é Renan Calheiros ou se – diante do quadro – o partido pode apontar para uma candidatura do deputado federal Renan Filho ao Executivo Estadual.


Collor respondeu: “não tenho como dar essa resposta de maneira afirmativa. Não posso afirmar que o Renan será candidato ou não. Eu tenho conversado com o senador. Na última conversa que tive com ele, ele me pediu para aguarda um pouco e eu estou esperando”.

Fonte:Cadaminuto

0 comentários:

Postar um comentário