quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Thâmily a vencedora do show de calouros em União dos Palmares


Vinte anos depois, a prefeitura municipal de União dos Palmares reedita o show de calouros dentro das festividades de 182 anos de emancipação política da cidade para escolher entre 14 candidatos aquele que poderia até gravar um CD e dá o primeiro passo na sua carreira musical. No passado, muitos sonhavam com esse momento e foi possível quando Caio César gravou o seu primeiro single incentivado pelo então gestor, Iran Menezes.

Na noite de ontem, a maioria dos concorrentes deixaram suas igrejas evangélicas para receberem de um júri, com alguns membros qualificados no mundo da música, a exemplo de Armando Assunção, Tiago Correia e Marlon Rossi, a nota ideal sobre performance no palco e voz.

Para o secretário municipal de educação da prefeitura de União dos palmares, Ricardo Praxedes, "esse momento é rico para a musicalidade palmarina. Tive a felicidade de assistir e ouvir vozes afinadas e com reais condições de se seguir carreira no mundo da musica, seja gospel ou não", disse.


Membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia central de União dos Palmares e filha do regente Ademir Ângelo, Thâmily Lorena, levou o primeiro lugar numa exibição inédita conquistando o público presente ao evento realizado na praça Basiliano Sarmento. Ela recebeu nota máxima de todos os membros do juri formado especialmente para este evento.

Thâmily venceu o show de calouros ao defender a música de Laura Morena, "Antes você precisar acreditar". Foi um bom momento também, para ver e ouvir músicos dinossauros a exemplo de Antonio Belarmino, Nal batera, Djalma, Beto Santana, Jarbas Leite e Edmarcos(nova formação). Eles são pioneiros neste tipo de festa. "Estou muito orgulhosa", disse Leoneide Andrade, mãe da vencedora do show de calouros.

Fonte:Blogapalavra

0 comentários:

Postar um comentário