segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

moça recebe 15 tiros na porta de casa


Morre jovem baleada com 15 tiros; polícia começa investigação A jovem Jéssica Soares Diniz, que foi baleada com 15 tiros em frente sua residência, não resistiu e morreu na noite deste domingo (24). A delegacia de Santana do Ipanema vai começar as investigações do crime nesta segunda-feira (25).

Segundo informou a família da vítima ao site Alagoas na Net, Jéssica foi internada na noite de sábado no Hospital regional de Santana do Ipanema no sábado e chegou a ser submetida a uma cirurgia. Ela não resistiu e acabou morrendo ontem.

O velório ainda não tem data e horário marcado. A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com a delegacia do município e foi informada que as investigações do caso devem ter início nessa segunda-feira, porém o delegado Rosivaldo Vilar ainda não possui pistas sobre os motivos que levaram ao crime. A hipótese de atentado não foi descartada.

O crime

De acordo com relatos de testemunhas, Jéssica estaria de frente a sua residência, localizada à Travessa Pancrácio Rocha, no bairro da Camoxinga. Por volta das 23h20, duas pessoas numa moto teriam se aproximado e até chegaram a conversar com a vítima, mas num determinado momento os dois suspeitos sacaram armas e começado a desferir os disparos contra jovem.

 A vítima recebeu 15 tiros de arma de fogo. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Fonte:Cadaminuto

0 comentários:

Postar um comentário