quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Professor da UFAL atropela e mata a mãe após discussão


Por Redação
O professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Fábio Augusto Rotilli, atropelou e matou a mãe, uma idosa de 62 anos, após uma discussão. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (18), na rodovia BR-316, próximo ao município de Satuba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rotili confessou o crime e contou que a mãe estava com ele no veículo quando teve início a discussão. Logo após a idosa desceu do carro e ele atropelou a mãe passando várias vezes por cima do corpo. 

O professor  que está detido no posto da PRF, no bairro do Tabuleiro do Martins, disse que toma medicamento controlado e estava sendo pressionado pela mãe para ser internado. “Eu não sou louco. Eu não preciso ser internado”, disse à polícia.

A prisão ocorreu após as testemunhas, que presenciaram o crime, entrarem em contato com a PRF. Os agentes fecharam o cerco próximo ao posto e conseguirem detê-lo em flagrante.

Rotili afirmou ainda que a mãe estava o pressionando para deixar o cargo de professor. “Rotilli informou que a mãe queria interná-lo para que pudesse receber o salário de professor. Segundo ele, foi isto que motivou o crime”, informou um agente da PRF.

O professor será encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Fonte:Cadaminuto

0 comentários:

Postar um comentário