segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nonô avalia como positivo encontro com Campos



De acordo com o vice-governador de Alagoas, José Thomaz Nonô (Democratas), a conversa que ele teve – na semana passada – com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), foi bastante produtiva.
Campos terá mais um aliado em Alagoas, caso se candidate à presidência da República. José Thomaz Nonô definiu Eduardo Campos como um político focado, mas sem obsessão.
Eduardo Campos vai ampliar a base na Terra dos Marechais agrupando ainda o deputado federal Alexandre Toledo e o deputado estadual Inácio Loiola. Ambos vão deixar o ninho tucano para se filiarem ao PSB.
“Ele sabe da realidade, mas está bastante focado em um projeto. Mas, sem obsessões. Tem conversado bastante e discutido as possibilidades”, salientou o vice-governador. Campos precisa de uma boa base para começar a “rodar o país” e crescer nas pesquisas de intenções de voto.
Do encontro com Eduardo Campos pode surgir uma aliança – como já dito neste blog – entre o Democratas e o PSB. Nonô trabalha cautelosamente para consolidar uma candidatura no Estado. Tem conversado com bastante gente.
Como já dito neste blog, Thomaz Nonô ou é candidato ao governo, ou não é candidato a nada. 

Estou no twitter: @lulavilar

0 comentários:

Postar um comentário