
Loira fala de seu ex-marido | Foto: Divulgação
Andréa ainda revelou que, por conta dos ciúmes de Carlos Alberto quando eles eram casados, ele só a deixava participar de “A Praça É Nossa” ao seu lado. “Tinha lugares que ele ‘fechava’. Ele era muito ciumento, mas tirando isso, é um amor. Mesmo separado ele tinha algumas coisas que ele não deixava. Então, nessa (participação no reality) eu falei ‘não, essa eu vou’”, explicou. A atriz ainda negou que há um acordo para que os filhos dos dois não apareçam no ar. “O Carlos autorizou. A Maria Fernanda vai aparecer em dois capítulos. Já o João Victor não, mas porque ele não gosta!”.
Apesar de assumir viver com a pensão do ex-marido e o aluguel de alguns imóveis, Andréa falou que quis participar do programa para mostrar quem ela realmente é. “É uma oportunidade para mostrar eu sozinha, sem meu ex-marido. Não é para mostrar as coisas que eu tenho.
Não tenho personagem, eles pegam meu bom humor, meu jeito de comédia, o dia a dia. E eu não sou má, não sou santinha, sou a Andréa que brinca e conta piada”. A atriz disse ainda quer um espaço na televisão “Estou correndo atrás de espaço para ter um programa em cima de humor, do que eu sou. Pode ser como apresentadora ou como atriz”, avisou. Ela ainda garantiu que essa segunda temporada de “Mulheres Ricas” será bem diferente da primeira. “Eu achava primeira meio fútil. Nessa temporada não, é o dia a dia de cada uma, tem mais um pouco de conteúdo”, concluiu.
Fonte:Odiaonline
0 comentários:
Postar um comentário