sábado, 24 de novembro de 2012

OAB de União dos Palmares reelegeu Dr. Eribero Lins

A quinta seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, com sede em União dos Palmares, vai continuar sendo dirigida pelo advogado Eriberto Lins Bezerra, que foi reconduzido ao cargo ao obter 29 dos 54 votos aptos no pleito.

A chapa comandada pelo advogado Marcos Emanuel teve 21 votos. Teve dois em branco.

A eleição ocorreu na sexta-feira,23, na sede da seccional de União dos Palmares num clima de tranquilidade extrema.

Segundo o advogado Darniz Fireman, eleito vice-presidente na chapa dois, a chapa de Dr Eriberto Lins Bezerra, ”a manutenção de Dr Eriberto a frente da seccional de União foi sensata, uma medida coerente. A ordem não poderia cair nas mãos de nosso adversário, seria um erro classo”, disse.

O prefeito Kil de Freitas chegou para votar perto do meio-dia. Ele deu apoio a candidatura de Eriberto Lins Bezerra, e foi um forte articulador nesse processo de manutenção da atual diretoria para um segundo mandato.

Quem presidiu a subcomissão eleitoral, foram os advogados Bruno César Monteiro da Silva tendo como membros os colegas Allan Belarmino Soares e Leyliane Chagas de Souza. Já a comissão receptadora de votos foi presidida pelos advogados Alex Deywy Ferreira de Oliveira, Crhristian Medeiros Leite e Felipe Bandeira Carrilho.

Fonte:Blogapalavra.com

0 comentários:

Postar um comentário