terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mulher simula sequestro e passa o dia com o amante

 Por Aquiacontece
Um caso fora do comum foi registrado por policias do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca. Uma mulher identificada por, Edja da Silva Santos, 25 anos, simulou um sequestro na noite da segunda-feira (05), para esconder do marido, que teria passado o dia com o seu amante, em Arapiraca.

Tudo começou quando o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), de Maceió, acionou uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), para averiguar um sequestro nas imediações do bairro Planalto. Militares realizam buscas do veículo suspeito, descrito pela suposta vítima.

Outra viatura com as informações, abordou um automóvel na Rua São Francisco e levou os ‘suspeitos’ até a ‘vítima’ que teria sofrido um sequestro relâmpago, Edja da Silva, que se encontrava na Rua Ademar Medeiros, bairro Planalto. Porém, ela não reconheceu os ocupantes como sendo seus sequestradores.

Os militares continuaram a investigar o suposto crime e se dirigiram ao local de trabalho de Edja para buscar mais informações. No entanto, ela terminou confessando que comunicou o falso sequestro orientada pelo seu amante de nome Gilberto, na tentativa de esconder do seu marido, que teria passado o dia ‘namorando’.


A suposta vítima, Edja da Silva Santos, 25 anos, que reside na Travessa Dom Vital, nº 5, povoado Pé Leva, zona rural de Limoeiro de Anadia, foi conduzida à Central de Polícia, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por comunicação falsa de crime e contravenção.

Fonte:cadaminuto

0 comentários:

Postar um comentário