terça-feira, 13 de agosto de 2013

Enfarto mata ex-jogador de futebol de União dos Palmares




O ex-jogador de futebol Evilásio Rivoredo, mais conhecido como "Vivi" não resistiu a um enfarto do miocárdio fulminante que foi alvo há dez e faleceu no começo da tarde desta segunda-feira,12, em Maceió onde tentava se recuperar pela segunda vez.

Atualmente, Vivi trabalhava na secretaria municipal de saúde da prefeitura de União dos Palmares como motorista de uma das ambulâncias e se sentiu mal em casa quando foi levado as pressas para Maceió.

De acordo com Pepel, chefe de transportes da secretaria municipal de saúde, "ele chegou a reagir bem ao primeiro enfarto e voltou a trabalhar indo para Maceió dirigindo. No retorno ele começou a se sentir mal devido ao esforço repetitivo da marchas, acredito eu, e então foi levado as pressas para Maceió, direto para o HGE onde foi logo entubado. Vivi tinha 48 anos de idade.

Evilásio Rivoredo não resistiu e veio a falecer dez dias depois de ter dado entrada no HGE. Amigos de profissão prestaram última homenagem ao ex-atleta numa manifestação silenciosa pelas ruas de União com todas as ambulâncias pertencentes ao município.

Como ex-jogador de futebol, Vivi atuou no Zumbi Esporte Clube onde foi revelado por Zé Muniz, época de ouro do futebol palmarino. Depois fez testes no CRB e foi aprovado vindo a jogar no CSA categoria profissional.

Evilásio chegou a ser contratado também pelo Comercial de Viçosa dirigido a época pelo treinador Pompéia ao lado de Capitão(campeão da segunda divisão de 2012 em Alagoas) e Joécio, filhos do técnico do Comercial de Viçosa.

Boa praça, Vivi era uma pessoa tranquila e residia atualmente no Distrito de Rocha Cavalcante onde será sepultado logo mais as 16h desta terça-feira,13 de agosto.

O corpo do ex-atleta e servidor público municipal da prefeitura de União dos Palmares está sendo velado na residência de sua mãe, na rua Tancredo Neves, onde as 9h sai em cortejo para a Barra do Canhoto sua terra natal.

Fonte:apalavra.com

0 comentários:

Postar um comentário